domingo, 7 de novembro de 2010

Good Trip



No último feriado fui viajar com o Glauco e a familia dele para o Guarujá, tudo muito agradável.
Na segunda saiu o sol e fomos para a praia ver o 'movimento', que, salvo exceções, estava muito bonito.
Fomos todos à praia perto do almoço, a galera resolveu voltar e nós ficamos por lá, conversando sobre a vida, observando o movimento, até arriscamos um chaveco mas 3x2 normalmente não dá certo...
No fim da tarde avistamos umas pedras e resolvemos andar por lá pra ver o que rolava, passamos por um caminho longo e cheio de obstáculos (que me fez pensar nas dificuldades da vida,clichê eu sei.), e a cada obstáculo um ajudava o outro (o que me fez pensar na importância das pessoas, algumas em especial), cada obstáculo era uma conquista e a dificuldade era maior pois estávamos descalços..Só tinhamos chinelos que não permitiam fazer o percurso..
Trilhamos por aproximadamente quarenta minutos até que chegamos em uma pedra bem alta que nos proporcionou esta foto!
No final eu só conseguia pensar 'Que Trip muito louca', a vista era demais, meu amigo e eu curtindo esse momento, zikaa! Tiramos fotos, trocamos idéias. Com certeza foi uma experiência muito louca.
Isso tudo me fez pensar em como os obstáculos são importantes para uma conquista, como as pessoas ao seu lado são importantes e como humildade para aceitar ajuda é essencial, mas também me fez pensar em marketing. (não podia ficar sem pensar nisso) Pensei nas experiências que as marcas tentam nos proporcionar, e percebi a importância delas nas nossas experiências, acredito que toda marca deve buscar ser escolhida para fazer parte das experiências do seu target. Na minha experiência foram:
Oakley,Billabong,Havaianas,Skol,Luke Strike,Eastpak,Palm,Nokia,Adidas,Nivea.

Com participações pequenas elas estavam lá e têm muita importância agora. Não as esqueci.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário