sábado, 27 de novembro de 2010

0.facebook.com



Opa,  tudo bem ae?


Eu fico impressionado como as coisas demoram a chegar no Brasil, lá fora as empresas estão utilizando umas tecnologias muito loucas para ações de marketing interativas que levam o consumidor a experiências inesquecíveis., e aqui engatinhamos nas redes sociais. Quem acompanha meu twitter pôde ver um artigo que 'retweetei' essa semana sobre ações interativas e inovadores, o artigo é da ESPM.

O que me chamou atenção essa semana foi a página inicial do Facebook, deve estar lá a tempos mas só essa semana percebi. Este site '0.facebook.com' que dá acesso gratuito ao Facebook ( mesmo que só a parte escrita) é muito interessante e já me 'estartou' para possibilidades enormes no uso de mídias sociais pelas marcas. Fiquei imaginando a quantidade de pessoas que não acessam a rede social pelo telefone e que passariam a acessar com o site de graça. Pensei também nos milhares de usuários que irão assinar pacotes de dados por que somente o texto fica sem graça. Não entendo por que as outras operadoras não têm isso ainda.

Falando de marcas imagine só o mundo de possibilidades que as marcas terão para se relacionar com estes milhares de clientes que estão reprimidos pelos altos preços da internet móvel?! Quem utilizar isto sairá mais a frente do que as outras, conseguirá construir um relacionamento mais duradouro e pode chegar à tão sonhada FIDELIZAÇÃO.

Bom o conceito é novo (no Brasil), mas existem profissionais que sabem o que fazer, eu sei o que fazer haha.

Boa semana, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário