Fala galera,
Percebi um aumento no número de visitas do blog, gostaria de agradecer e dizer que vou sempre buscar colocar um bom conteudo e atualizar semanalmente. Se tiver algo para debater pode lançar, se bem que não sou muito bom com debates (Nesse final de semana finalizei o debate do @omelhordomkt com três tweets, não que eu ache legal. Mas é relevante e digo que terminei por que não vi mais ninguém falando nada depois do meu comentário).
É isso, hoje vou falar um pouco de games,marketing e presentes que as marcas nos dão mas não dão, sabe?!
Há mais ou menos um mês meu primo comprou este game, Dragon Age. É um RPG interessante, até quero jogar mas não ganhar a Champions League no PES2010 me consome.
O jogo é criação da Eletronic Arts, ao meu ver a melhor criadora de jogos, mas não tão boa de marketing.
Junto com o jogo veio um bônus card com um código que abriria um personagem especial, novas armaduras, armas e sei lá o que.
Quando ele foi usar o código descobriu que havia data de validade e o pior ela era de uma data anterior à compra do produto e provavelmente este game nem tinha sido lança no no Brasil.
Lição de marketing de hoje?
Se você vai me dar algo, realmente me dê. Não coloque prazos para o uso, se você dá um presente não fica controlando quando a pessoa usa, não faça isso como empresa. Só irrita o consumidor. Sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário