segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Projeto inacabado



Quando comecei este blog a idéia era postar uma vez por semana algo criativo, interessante. Fato é que faz um tempo que não posto nada legal. O primeiros posts foram legais, criativos, alcançaram a idéia.
Fica a sensação de que algo não está completo, inacabado. As vezes parece que não tenho capacidade de completar as coisas, lembro de poucos objetivos plenamente alcançados.
Na verdade, o que eu não tenho é paciência. Talvez esse seja o ponto que tenho a melhorar, as coisas não podem continuar assim.
Quando penso em marketing tudo precisa ter frequência, cobertura e continuidade. E observo diversas empresas que não fazem isto, observo pessoas que não fazem isto. Aquela história de que é o aluno que faz a escola também serve na vida pessoal, é o individuo que faz a vida/sucesso.
Botei na cabeça meu objetivos e vou chegar lá. Custe o que custar, a partir de agora vou completar o que eu começar.! Meu quebra cabeça vai ter todas as peças, não vou me render...E o meu marketing vai ser o melhor de todos. haha

Ps:. Prometo que o próximo post vai ser criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário