sábado, 3 de outubro de 2009

Sapato velho?

"Imagine um sapato.Olhando o estilo e o estado,você é capaz de supor muita coisa sobre o dono.Dá para imaginar como ele se veste,do que gosta,se é serio ou descontraido.Dá para arriscar seu escritor favorito, em quem ele votou na última eleição, se acredita em Deus e até se ele faz seu tipo.Sua personalidade é como esse sapato:um reflexo de como você se vê e de como você é visto."


Tirei o texto da SuperInteressante deste mês.
Todo mundo passa por momentos em que precisa buscar um emprego melhor e têm algumas dúvidas que são inevitáveis, como o que irão pensar de mim, como me vestir, o que falar, o que eu quero,sou bom o suficiente. Será que posso realmente me mostrar como sou?
A gente tem essa mania de querer se mostrar perfeito, ou tão perfeito naquele momento que acaba exagerando e aparecem suas descofianças.
Coisas mínimas como um sapato podem mostrar você, por isso relaxe seja você e vá atrás de uma empresa em que você se encaixa, sabe aquela empresa que você olha e pensa 'Eu trabalharia aqui com prazer?' é essa que vai te contratar.E isso serve para qualquer coisa que você queira ,até pra um namoro ,quem nunca olho para alguém e pensou ' Eu ia fáacil?'. É assim a vida.
Por isso, seja você e vá atrás do lugar onde você se encaixa. Na dúvida, compra um sapato legal!Por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário