segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A escolha da minha nova namorada.

"Estou procurando uma namorada. Ela precisa estar dentro de todos os requisitos, pelo menos os básicos, que já exigem bastante. Quero alguém ‘diferente’ do que já encontrei no mercado de namoradas, precisa ter visão de futuro, afinal, quero alguém para construir um império chamado família.
Empreendedorismo é essencial , além de boa desenvoltura em relacionamentos interpessoais, negociações e flexibilidade .
Precisa saber liderar e principalmente ser liderada, pois como sou eu que estou contratando,mando eu. Apesar de adorar o modelo hierárquico horizontal,as vezes sou vertical.Só para não perder o costume.
Inglês fluente é indispensável."


Você se familiarizou com esse texto?Estranho falar assim de uma namorada certo?

Provavelmente já viu algo parecido na descrição de alguma vaga de emprego.

Hoje empresas buscam ‘talentos’, super-profissionais. Mas não são super-empresas , pois se fossem entenderiam que ‘craque se faz em casa’, desenvolvendo talentos e investindo nas informações dos seus profissionais.
Enquanto não entendem isto, eu tento me mostrar como super-profissional. Se essa é a regra do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário