domingo, 23 de janeiro de 2011

Twitter, Chiclete e Camisinha




"Oi,....................................Como vai você?

Eu tô bem."

Aaaahaa. Comecei o post 'alá' PC Siqueira, hahaha. Sem graça eu sei.Mas a foto é legal neah?!

Hoje o negocio aqui é twitter, chiclete e camisinha.
Um livro muito interessante que chamou minha atenção mas eu não comprei. Fiquei em duvida entre ele e o aquele 'A Revolução das Mídias Sociais' e optei pelo segundo pois me pareceu mais conceitual e apresentava mais ferramentas. E não me arrependi.
 O que quero falar mesmo é a interpretação que meu amigo fez do título. Como se os três fossem as necessidades básicas dos jovens atuais em suas interações sociais.

Twitter = Para postar o que está acontecendo no momento, de preferência do celular.

Chiclete = Um bom chiclete na balada, pra disfarçar o bafo e quem sabe puxar um assunto com aquela mulher interessante.. Ou cara se você for mulher ou...

Camisinha = Por que  vai que o xaveco cola neah?!

Claro que as interações e as vidas não se baseiam somente nisso, mas muito interessante é a simplicidade do conceito, que não sei se é a idéia do autor, mas mostra que as marcas precisam participar das coisas simples do sey consumidor e assim fazem diferença.
Eu seeei que é clichê, mas é essa pegada ai. Tem que chegar perto do seu consumidor, para isso usem 'Twitter, Chiclete e Camisinha'.( Autor me deve uma verba de propaganda agora) haha

Boa semana galera.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário